|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
clebernh2
|
Título: W200a Chip Vivo Inativo Enviado: 08 Jan 2009, 15:17 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 08 Jan 2009, 15:09 Mensagens: 1 Cidade: Novo hamburgo Estado: RIO GRANDE DO SUL Operadora: vivo
|
Olá Amigos comprei um w200a a 2 meses e agora só aparece essa mensagem na tela inicial "chip inativo" fui até a loja vivo testaram varios outros chip's e a mesma coisa!! Alguem poderia me dar uma ajuda pOr favo!!!??? Ao menos se conseguissem me manda a rede autorizada da sony aqui em porto alegre,pois n consegui axar!! me add no msn Citação: Retirado por motivo de Segurança
| Editado pela última vez por TIM_BAHIA em 08 Jan 2009, 17:19, em um total de 3 vezes. |
| Não é aconsenhavel deixa email ou msn e Postado em Local errado |
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: W200a Chip Vivo Inativo Enviado: 08 Jan 2009, 17:22 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Poderia nos passar mais detalhes sobre seu Problema:
exemplo
Comprou o aparelho com nota?
O que o atendente lhe passou sobre o aparelho?
Poste todos os detalhes possiveis para que possamos lhe ajudar
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: W200a Chip Vivo Inativo Enviado: 09 Jan 2009, 08:34 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |