|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Fsoares
|
Título: problema com o meu w300i Enviado: 07 Fev 2009, 03:07 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
|
|
ola galera!
é o seguinte, tenho um w300i, mas neste momento n consigo fazer chamadas, apenas consigo receber e consigo tambem enviar e receber sms..
alguem sabe o que podera ser? talvez uma ma configuração?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: problema com o meu w300i Enviado: 08 Fev 2009, 08:13 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Sim,amigo pode ser comfiguração mais peço que me dê mais detalhes o que vc fez antes ou o que apareçe na tela ao digita,qual chip vc ta usando
Exemplo:a Operado Claro se o bloqueador de identificação tiver ativo n faz chamada mesmo..
Me passe mais detalhes ok
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
kaique
|
Título: Re: problema com o meu w300i Enviado: 22 Fev 2009, 18:57 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 22 Fev 2009, 18:54 Mensagens: 1 Cidade: guaratingueta Estado: sp Operadora: claro
|
|
tirei o cabo usb do pc e desconfigurou
como configurar meu celular w300i ?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: problema com o meu w300i Enviado: 23 Fev 2009, 03:49 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Oi,bom dia desconfigorou o que ? se for configurações de mms,internete e etc aqui mesmo em configurações vc acha!
Fale mais o que desconfigurou????
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|

|
 |