|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Perguntas e Resposta varios Problemas do W300 Enviado: 07 Mai 2010, 12:50 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Topico Criado Exclusivamente para Ajuda,deixe aqui seu Problema tentaremos ajuda-lo!!!!
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Perguntas e Resposta varios Problemas do W300 Enviado: 07 Mai 2010, 12:53 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
b]Exemplo:
Tenho um W300,o mesmo só ligar com tela branca,o que pode ser?
Resposta: Varios fatores como display ou Fita Flex,sugerimos a troca do mesmo.[/b]
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
natyrq
|
 |
Título: Re: Perguntas e Resposta varios Problemas do W300 Enviado: 26 Dez 2011, 16:19 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:11 Mensagens: 2 Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Operadora: Claro
|
|
Pessoal, estou com um problema com o meu cel w300i. Este foi um dos celulares que mais gostei, porem a tela rachou e nao consigo ver mais nada nele.. nem quem me liga, nem mensagens...nada. Ele liga normalmente, todas as funções estao funcionando, porem o visor está todo zuado. Gostaria de saber se tem algum jeito de recuperar as mensagens e os contatos salvos na memória do telefone. Fiz download do Sony Ericsson PC Suite 6.011.00 porem nao consegui ir muito longe... o programa ai nao detectava o celular... tentei de varios jeitos e nada. Aparece como nenhum telefone ligado. Fiz download do Sony Ericsson PC Companion 2.0 pra ver se funcionava e tmb nao deu certo. Existe algum jeito de recuperar od dados armazenados nesse celular? Obrigada
|
|
 |
|
 |
|
natyrq
|
Título: Re: Perguntas e Resposta varios Problemas do W300 Enviado: 20 Jan 2012, 14:32 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:11 Mensagens: 2 Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Operadora: Claro
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |