celular espião
Registrar    Entrar    Fórum    FAQ
Celular LG Celular Motorola Celular Samsung Celular Nokia Celular Espião

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Sony Satio » Manual, Duvidas, Configuração

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Configurar internet 3G
 Mensagem Enviado: 24 Abr 2010, 14:52 
Rank 1
Rank 1

Estado: MG
Operadora: Vivo
Boa tarde a todos.

Sou um infeliz proprietário de um Sony Satio, adquirido a pouco tempo. Fiz um plano de assinatura pela operadora Vivo, com pacote de dados 3G. Porém, não consigo de forma alguma acessar a internet pela operadora, somente por wi fi. Liguei na operadora e eles me passaram os dados para acessar a internet. Depois liguei para o suporte da Sony e eles ficaram de me passar as configurações por mensagem, só que até agora nada. Liguei novamente e me disseram que as configurações só são passadas assim. Mesmo eu dizendo que a tal mensagem com o arquivo de configuração não chega eles relutam em me passar um passo a passo para configurar. Não entendo o porquê deste segredo de estado para me passar o config do aparelho. Alguém pode me passar um passo a passo para acessar o 3G desse aparelho pela Vivo? Desde já agradeço

Hudson

Título: Re: Configurar internet 3G
 Mensagem Enviado: 27 Abr 2010, 11:29 
Moderador
Moderador

Estado: Bahia
Operadora: Tim/Oi/Vivo
Bom dia,acabei de falar com o Suporte da Sony,e eles me relataram que esses tipo de configuração só mesmo sua prestadora de telefonia celular pode lhe ajudar no caso a Vivo/pois o fabricante n tem nenhum vinculo com o Serviço,pois o mesmo é cobrado e adm pela Operadora..

Sugiro a levar seu aparelho a uma loja da vivo,mais proxima de vc e tenta resolve com eles.

suporte@celularsony.com

Messenger exclusivo para suporte membros celularsony.com

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Sony Satio » Manual, Duvidas, Configuração