|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Rai
|
Título: Teclas que não pegam, preciso de ajuda. Enviado: 20 Set 2009, 12:25 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 20 Set 2009, 12:14 Mensagens: 1 Cidade: Alagoa Grande Estado: Paraíba Operadora: Claro
|
|
Oi, meu celular sony w580 não esta pegando as teclas da parte de cima do flip, as unicas teclas que pegam são as dos numeros, e as de seleção para baixo e esquerda, dai só esta recebendo ligações, pois a tecla de selecionar não esta pegando, tbm não posso ler as mensagens que chegam. gostaria de saber se existe algum atalho pelas teclas dos numeros para eu ler essas mensagens? ou qualquer outra solução para que essas teclas voltem a funcionar. To precisando mt que o meu cel volte ao normal. Agradeço desde já. beijos =*
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Teclas que não pegam, preciso de ajuda. Enviado: 20 Set 2009, 17:06 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Amigo Rai,vou fazer um teste amanha na loja como poderie te ajuda,e em relação as teclas pode ser um simples problema na manta do teclado(pci)como um problema mas grave na placa,como hj estou em casa,amanha logo que chega na loja,vou procurar resolver seu problema
Um forte abraço do amigo
Tim_Bahia
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |