|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sansin123
|
Título: Precissando de um tradutor Enviado: 18 Set 2009, 18:03 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 16 Set 2009, 23:25 Mensagens: 4 Cidade: Guaraci Estado: Pr Operadora: Tim
|
|
teria como alguem postar um tradutor para o memso modelo de celular. (Tradutor em Mutiplas linguas) (ou pode ser só em Ingles mesmo )
grato!!!
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Precissando de um tradutor Enviado: 19 Set 2009, 09:57 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Opa,amigo já tinha visto seu pedido no topico anteriou,estou a procura de um que funcione no w580i e sejá 100% em java,ok aguarde!!!!!
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
sansin123
|
Título: Re: Precissando de um tradutor Enviado: 19 Set 2009, 12:06 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 16 Set 2009, 23:25 Mensagens: 4 Cidade: Guaraci Estado: Pr Operadora: Tim
|
|
Opa achei que ngm tinha visto por isso fiz outro =]
brigado mesmo cara isso vai ajudar eu na prova de ingles skpsakaspoksa
grato
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: Precissando de um tradutor Enviado: 29 Set 2009, 15:58 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
Tradutor me java funcionando em sony ainda n disponivel
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |