|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
medeiros
|
Título: Referente a Musicas MP3 Enviado: 02 Jul 2009, 10:18 |
|
Registrado em: 03 Jun 2009, 11:30 Mensagens: 8 Cidade: São Paulo Estado: SP Operadora: Oi
|
|
Bom dia Senhores,
Primeiramnente, agradeço por terem colocados novos celulares...
Pois bem, tenho uma dúvido, eu possuo muitas musicas em mp3, a maioria delas, quando eu coloco no meu f305, não reproduz diz formato errado, coisa do genero... porem quando coloco as mesmo em outro aparelho esse outro aparelho a reconhece normal... tipo não problema da musica né...
vocês sabem se tem que destravalo ou alterar alguma configuração?
agradeço
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 03 Jul 2009, 11:40 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Hum,obrigado pela Participação
Ai vai os Toques Suportados
Música
Aceita tons musicais - MP3, AAC
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
medeiros
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 08 Jul 2009, 16:03 |
|
Registrado em: 03 Jun 2009, 11:30 Mensagens: 8 Cidade: São Paulo Estado: SP Operadora: Oi
|
|
Então meu querido...
quandoeu copio um cd de música no formato de mp3 no media player, ao colocar no cel... ele o lê normalmente, porem quando eu clico na música para execultar, aparece, formato de midia não suportado... muito estranho...
ja peguei do cd, já baixei da net aquela musica
o telefone tocou novamente do jorge ben jor e não consigo cara colocar no cel rsrs tah fogo !!!!
mas agradeço pela ajuda...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 08 Jul 2009, 16:28 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
Um mais vc transfomou a Musica do Cd antes de jogar pro Celular?,mesmo no cd estando como Mp3 as vezes o aparelho n reconheçe !!!!Faça um teste com as que coloquei na area de Downloades Toque Mp3 ou me chame no Msn abaixo
tim_bahiagsm@hotmail.com
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
medeiros
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 08 Jul 2009, 16:31 |
|
|
|
Sim, fiz isso mesmo, fui lá em opções de midia, coloquei mp3 128kbps seu eu não me engano, e coloquei todas as música inclusive essas, ai ele diz isso, algumas outras músicas antigas que eu tinha em casa todas em mp3 que estava num outro celular, coloquei nele e ele só reproduzil algumas... não sei o que acontece rsrs
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 10 Jul 2009, 18:30 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
Rs,mesmo n sei porque também mais é isso ai,alguma musicas n são recolhecida pelos aparelhos sony,vai entender
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
jeanalves123
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 22 Jul 2009, 10:13 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:37 Mensagens: 2 Cidade: são luis Estado: maranhao Operadora: vivo
|
|
Olá amigo... o meu celular tambem e o F305... nos primeiros dias tambem tive essa duvidas em relação ao MP3.. mais logo decobrir como ele procede com a Musica MP3... o que acontece e o seguinte... ele ler Musicas MP3 sim.... mais não o Mp3 extraido o Windows Media Player... as musicas que geralmente agente aquiva em nosso computador.... são musicas extraidas pelo Media Player... e que e mais facil e rapido para gravação em Mp3. As musicas que vc ja tem em seu computador, vc não precisa deleta-las, basta vc transforma-la em outro formato de audio o o F305 suporta como Mp4 ou ACC, e como e feito esse processo.... vc abre o nero e clique em Codiicar aquivos de audio....ai vc transforma a pasta de musica (as musicas) que vc quer colocar em seu Aparelho f305 em Mp4 ou Acc que ele irar suporta corretamente... blz.... e quando vc for extrair um CD de audio para o seu PC vc tambem ultilizarar o Nero (codificar arquivos) ai vc pode colocar na opção Mp3 e em seguinda pode colocar em seu celular normalmente que o formato Mp3 do extraida do nero, ele suporta normalmente...... resulmindo o Mp3 extraido pelo Programa Windows Media Player não e arquivo de codigo suportado para esse Celular.... motivo... me desculpe mais não sei.
Espero ter ajudado
Abraços JEAN ALVES
|
|
 |
|
 |
|
medeiros
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 22 Jul 2009, 10:19 |
|
|
|
Olá...
Ajudou muito... farei isso !!!!
forte abraço...
|
|
 |
|
 |
|
saojorgecelular°
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 22 Jul 2009, 16:54 |
|
Registrado em: 21 Ago 2008, 13:19 Mensagens: 50 Cidade: salvador Estado: bahia Operadora: vivo
|
jeanalves123 escreveu: Olá amigo... o meu celular tambem e o F305... nos primeiros dias tambem tive essa duvidas em relação ao MP3.. mais logo decobrir como ele procede com a Musica MP3... o que acontece e o seguinte... ele ler Musicas MP3 sim.... mais não o Mp3 extraido o Windows Media Player... as musicas que geralmente agente aquiva em nosso computador.... são musicas extraidas pelo Media Player... e que e mais facil e rapido para gravação em Mp3. As musicas que vc ja tem em seu computador, vc não precisa deleta-las, basta vc transforma-la em outro formato de audio o o F305 suporta como Mp4 ou ACC, e como e feito esse processo.... vc abre o nero e clique em Codiicar aquivos de audio....ai vc transforma a pasta de musica (as musicas) que vc quer colocar em seu Aparelho f305 em Mp4 ou Acc que ele irar suporta corretamente... blz.... e quando vc for extrair um CD de audio para o seu PC vc tambem ultilizarar o Nero (codificar arquivos) ai vc pode colocar na opção Mp3 e em seguinda pode colocar em seu celular normalmente que o formato Mp3 do extraida do nero, ele suporta normalmente...... resulmindo o Mp3 extraido pelo Programa Windows Media Player não e arquivo de codigo suportado para esse Celular.... motivo... me desculpe mais não sei.
Espero ter ajudado
Abraços JEAN ALVES Parabéns Jeam,como o nosso querido Tim,falar temos que trocar informações ,continue assim e espero que muitos membros torme de exemplo,n podemos só deixa tudo nas costas do amigo Tim.valeu cara
|
 |
|
Cassisc01
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 06 Ago 2009, 16:12 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 31 Jul 2009, 17:10 Mensagens: 1 Cidade: Imaruí Estado: SC Operadora: TIM
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 06 Ago 2009, 16:56 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
Cassisc01 escreveu: Eu utilizei um programa para conversão, Free MP3 converter ( http://www.baixaki.com.br/download/free ... verter.htm), e realizei uma (re)conversão para MP3, mesmo para os arquivos já em mp3. Ao menos para mim deu certo. =) Isso mesmo,foi assim comigo também usei o mesmo programa,boa dica
|
 |
|
Demoinzin
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 29 Ago 2009, 09:50 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 19 Ago 2009, 19:42 Mensagens: 2 Cidade: Ceilândia Estado: DF Operadora: Claro
|
AI GALERA! Eu comprei o F305 na esperança de aumentar o volume dele! Vocês poderia me responder uma coisa?! Pelo Setool dá pra fazer isssu e eu queria botar uns temas mais masssass! não so esse que tem no site temas-t493.html alguem poderia me ajudar! Porque a esperança é a ultima que morre! 
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 03 Set 2009, 00:04 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
Estamos trabalhando em uma solução aguarde ,estaremos disponibilizando no forum,grato
|
 |
|
bruno90o
|
Título: Re: Referente a Musicas MP3 Enviado: 06 Dez 2009, 14:52 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 06 Dez 2009, 14:48 Mensagens: 1 Cidade: salvador Estado: bahia Operadora: claro
|
|
[b][i]o aparelho ñ reproduz agumas musicas porque ñ reconhece o genero;
pra ele reconhecer o genero da musica tem q editar a musica no windows media player
e trocar o genero para por exemplo; other
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |