|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
0173
|
Título: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 29 Mai 2009, 08:14 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 29 Mai 2009, 08:04 Mensagens: 2 Cidade: santo andre Estado: sp Operadora: tim
|
|
Oi pessoal, ganhei esse celular, mas de vez enquando as musicas desaparecem, ai aparece uma mensagem que não tem menhum memory stick inserido, mas ele tá lá. por favor, alguem pode me ajudar. obrigada
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 29 Mai 2009, 10:19 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
0173 escreveu: Oi pessoal, ganhei esse celular, mas de vez enquando as musicas desaparecem, ai aparece uma mensagem que não tem menhum memory stick inserido, mas ele tá lá. por favor, alguem pode me ajudar. obrigada Resposta: Faz um teste desligue seu aparelho e retire o cartao de memoria e recoloque e ligue,vai na pastas de imagem ou toque e tente copiar algo para o cartão!!!Poste resultados para que possa te ajudar.
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
0173
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 29 Mai 2009, 15:14 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 29 Mai 2009, 08:04 Mensagens: 2 Cidade: santo andre Estado: sp Operadora: tim
|
|
copiou normal, antes de copiar, desliguei o celular, retirei o memory stick, coloquei de novo, acho que ele tava meio desencaixado, ate agora tá normal, vou ficar de olho se acontecer de novo te falo... obrigada.
entao amigo, começou de novo, fica dizendo que nao tem memory stick inserido... o que fazer?
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 30 Mai 2009, 13:40 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
Rapaz verifiquei se ele n ta sujo o chip,as vezes a pegamos ele ,deixando gordura,peguei um papel higienico e limpe ou uma flanela....
|
 |
|
DevilsTriangle
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 30 Jun 2009, 20:34 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 30 Jun 2009, 20:19 Mensagens: 1 Cidade: df Estado: df Operadora: claro
|
|
Olá eu estou com o mesmo problema... Só que o meu eu considero mais grave, pois eu ja desliguei , limpei o chip e etc... e ele nao volta de jeito nenhum ele só reconhece o MS ( Memory Stick ) Quando eu desligo e ligo .... e ele me apresenta a mesma mensagem citada... '' Deseja formatar seu MS ? '' Se eu clico SIM ele pede uma senha... eu ja pesquisei no google... e encontrei a senha como 0000 coloquei, e ele me apresentou uma mensagem de '' erro ao formatar '' .... Por favor me ajudem... Obrigado aguardo resposta.
|
|
 |
|
 |
|
glaubino
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 11 Jul 2009, 12:50 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 11 Jul 2009, 12:42 Mensagens: 1 Cidade: Belo Horizonte Estado: Minas Gerais Operadora: claro
|
|
Olá por favor estou com esse mesmo problema ds colegas de cima, o meu celular está com o cartão inserido, limpo, mais na hora que ligo ele pergunta se quero formatar o cartão de memória, e quando digito a senha ele dá erro na formatação ! Se puderem ajudar, obrigado desde já !
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 11 Jul 2009, 12:52 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 874 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Ainda n encontrei a soluçao mais vai um dica,apenas sair da tela,estou aguardando um analise tecnico para postar a solução.
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
fera2009
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 16 Jul 2009, 15:27 |
|
Registrado em: 16 Jul 2009, 11:52 Mensagens: 7 Cidade: jacobina Estado: bahia Operadora: vivo
|
Oi,boa tarde a todos dê uma olhada nesse topico meu Nobre talvez possa ajuda-lo post1382.html#p1382
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Problema com Memory Stick w580i Enviado: 22 Jul 2009, 08:47 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
Hum já ouvi alguem falando sobre isso,mais nunca testei vou fazer um teste aqui se aparecer na assistencia,boa dica
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |